Dentes MAIS brancos...

02:00

Olá ... desculpem a minha ausência...mas por questões profissionais foi-me impossível escrever as minhas vivenciais e experiências...

Como já disse eu ando numa luta constante para obter de forma caseira dentes mais brancos, sem causar grandes danos...
Após a experiência com a Colgate (todos os produtos que falei noutro post) decidi experimentar uma nova marca que promete a remoção de manchas nos dentes e maior branqueamento... 
Na sua apresentação diz-nos:
Sistema de acção em 3 fases: o complexo anti-manchas penetra e solta as manchas na superfície dos dentes; as partículas de limpeza da sílica hidratada removem eficazmente as manchas durante a escovagem, para uma limpeza dos seus dentes em profundidade; um agente abrilhantador especial actua na superfície dos dentes para deixar os seus dentes suaves e brilhantes.
A realidade é que o primeiro contato não foi muito positivo, pois não é fresca nem provoca tanta espuma como as habituais.
Estou a falar da...
DENIVIT

Dentes



Já se encontra no mercado à muito tempo, eu desconhecia confesso,  encontra-se com facilidade nos hipermercados, o seu preço varia, mas encontra-se por volta dos 3,99, eu comprei em promoção no Clarel penso que a 2 euros e qualquer coisa... o preço normal de uma pasta dentifrica em promoção. 

A MINHA EXPERIÊNCIA:
Ora só uso à duas semanas, não notei uma diferença muito grande no branqueamento, nota-se uma pequena diferença, aguardarei por mais um tempo... confesso que o facto de não ser fresca e dar um hálito refrescante, me leva a intercalar com a da colgate. 


Já conheciam? Deixem a vossa opinião? E até sugestões para dentes mais brancos....

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso não conhecia mas fiquei curiosa porque tenho problema com as manchas e os dentes não serem propriamente muito brancos :/
    Tenho que experimentar também.
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta pasta, vai deixando o feed para saber se vale a pena.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita